Casamento: parte I

Olá, pessoas!

Venho avisar que: CASEI! hahaha
E como planejar casamento e casar-se é uma loucura, tive que me abster do feltro e do Costurícia um pouquinho. Mas voltei com as coisinhas fofinhas que fiz para o meu casamento :3

Essas fotinhas de agora são as lembrancinhas que fiz para as madrinhas abençoadas que escolhemos para estar conosco durante a vida. Os rapazinhos receberam outra coisinha, que não fui eu quem fiz, mas posso postar depois. 

Escolhi o vestidinho porque me pareceu tão singelo! E o rosa, por ser uma das cores que escolhemos para o casamento. 


O marca-página de vestidinho foi embalado em saquinhos de organza branca <3


Para variar um pouco, fiz esses três modelinhos de cinto, haha. 


Amei como ficaram delicados *u* E as madrinhas amaram, hahaha!


Esse último eu fiz diferentão, pra ver como ficava. Mas esse ficou pra mim, de lembrança <3

Beeeem, isso é tudo, pessoal! Obrigada pela visitinha <3 
Em breve volto com mais coisinhas, hihihi. 

Abraço e fiquem com Deus! 

<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário