Varal com nome em feltro: Maria Emília

Boa noite!

Concordam comigo que entre os melhores cheiros do mundo, o "aroma" de bebê é o mais delicioso? Puxa! Não fico surpresa pelo cheiro de neném ser considerado viciante (não sabia? leia aqui). 

Minha priminha nasceu há pouco mais de uma semana e fui visitá-la hoje. Não é bonito (nem legal) ir visitar um neném sem levar um presente, não é? O meu foi um varal com o nome dela, Maria Emília, pra enfeitar o quarto da mais nova membra da família! 

Cada letrinha foi feita à mão, desde o corte até à costura. Cada pontinho com muito amor!

Seu quartinho é todo rosa e branco com detalhes em marrom, por isso essas foram as cores escolhidas por mim pras letrinhas. O quartinho dela ficou assim, ó:



O fio do varal é fio de cetim, com 1 metro de comprimento. Cada letrinha mede aproximadamente 5,5cm de altura e o ursinho mede 7,5cm de altura. 


Gostou? A Maria Emília amou (deduzi isso, já que ela passou o dia todo sorrindo pra mim)! Encomenda o seu pelo e-mail ali no cantinho (costuricia@hotmail.com) ou faça um orçamento comigo! 

Obrigada pela visita, que Deus abençoe você! 

<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário