Sinal de vida

Boa tarde, pessoal :3 

Vim explicar minha ausência aqui no Costurícia. Bem, há dois meses atrás comecei minha faculdade <3 IOFDSHFDSIOH Há dois meses, praticamente, não mexo com as minhas costurinhas e estou morrendo de saudades :c Aguardo minhas férias ansiosamente para poder voltar ao artesanato - já tenho encomendas, haha - e voltar a postar as novidades aqui! 
Fiquem sabendo que novidades não vão faltar, porque consegui MUITOS moldes maravilhosos do mundo todo, hahaha. São todos lindíssimos e estou louca pra usá-los *u*

Apesar de não estar tendo tempo pro meu hobbie favorito - a Costurícia, haha -, a faculdade tem sido uma grande bênção! Graças a Deus, estou me adaptando à rotina corrida e conseguindo viver (ou quase isso). Então, retornarei quando possível ;)

AH! Estou participando duma promoção da Bonifrati e gostaria da sua contribuição! Você pode curtir a minha foto aqui com o meu coraçãozinho escolhido para a competição ;) Agradeço demaaaaais sua curtida! :3

Pra quem quiser participar, o link é esse aqui, ó:



Deus abençõe vocês!

Abraço <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário