Aventuras no mundo dos tecidos!

Boa noite!

Para fazer jus ao nome do blog, quero trazer algumas coisinhas que eu me arrisquei a fazer em tecido. Pretendo avançar e aprender mais técnicas e coisinhas novas no tecido, inclusive o tão amado patchwork e a costura de roupas <3 Prometo postar aqui tuuudo o que eu me arriscar a fazer, hahaha. 

Essas foram minhas tentativas de seguir passo-a-passos gringos (cuja tradução fica no ar, é claro) de costurar algumas ~bolsinhas~ na máquina da minha mãe, a qual eu não sei mexer muito bem ainda. 




Essa foi com o tutorial da Academia Craft, aqui! Recomendo esse site, tem muuitos DIY (Do It Yourself, ou seja, faça você mesma) muito bem explicados e de várias coisas úteis e fofas.


Essa daqui foi a primeira necessàire, meio tortinha (como todas as outras deste post, haha). O tutorial é do Pink Penguin, aqui. As imagens são bem auto-explicativas, e o Google Tradutor dá um empurrãozinho nas coisas mais difíceis. É o mais perto que eu cheguei do Patchwork, hahaha. :3


Pra motivar vocês, que nunca se arriscaram, isso na foto acima foi a minha estreia na máquina de costura. Não ficou tããão ruim, eu acho. Fiz com uns retalhos de tecidos que encontrei nas coisas da minha mãe ;) E ah, era pra ser um porta-moedas :D

Bem, por hoje é só, pessoal! Conte o que achou nos comentários! E se tentar fazer alguma, me mostre, por favor, adoraria ver o que você fez :) 

Fiquem na paz do meu Jesus, um abraço <3 

Obrigada pela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário