Inaugurando

Começando com o pé direito.

Bem, meu nome é Letícia, como você pode ver aqui no cantinho direito da sua tela. Moro em Uberlândia, MG, Brasil, e nunca me aventurei por outras bandas. Sou adepta do conforto e do aconchego, seja em casa ou no trabalho. Falando em trabalho, eu nunca trabalhei formalmente, mas desde criança faço artesanato pra vender (na verdade, mais para me distrair do que pra vender, mas acho que comigo é tudo meio misturado): comecei fazendo envelopes de papel (!), pulseirinhas de miçangas, depois passei para toys arts de tecidos que minha mãe não usava, então comecei a usar feltro, pintei algumas caixas de MDF, aprendi a bordar e, finalmente, aprendi a costurar à máquina de costura. Cresci vendo minha mãe costurar, ela trabalhava vendendo roupa íntima, e me sustentou assim por um bom tempo. Sempre vivi no meio de retalhos, linhas... mas o gosto por tudo isso só apareceu recentemente. 

Sou apaixonadíssima por trabalhos manuais! Se eu pudesse, faria tudo quanto é passo-a-passo que vejo, hahaha. Acho tudo que é ~handmade~ muito charmoso, e é claro, tudo muito aconchegante. Aliás, eu amo essa palavra. E palavras! 

Outra coisa que é importante, pelo menos pra mim, é que eu sou muito, mas muito apaixonada pelo meu Criador. Graças a Ele, hoje me sinto amada e satisfeita com o que sou e com o que estou me tornando, porque tenho me deixado modelar segundo o Amor que vem dEle. Mais do que de artesanato, eu amo falar sobre Ele, sobre meu Jesus, lindão, então se sinta a vontade para conversar comigo sobre isso, e sobre qualquer coisa.

Espero conhecer bastante gente, do Oiapoque ao Chuí, e encontrar e ser inspiração na mão de muitas!
 Estou pronta pra ajudar vocês no que eu puder ser útil, e também pra compartilhar o que tenho feito e planejado fazer, inclusive algumas receitinhas e o que mais der vontade :B

Bem vindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário